Combinar a roupa com acessórios

A roupa é o que todas as mulheres gostam, mas com as roupas também vem os acessórios, e para isso nós temos de saber combinar os acessórios com a nossa roupa. Em primeiro temos de ter a certeza que tipo de estilo nós temos, há a Romantica,a casual,o clássico,a basica e a elegante. Com estes estilos todos parece um quebra-cabeças,mas temos de manter a calma, pois por isso e que eu aqui estou para ajudar vocês a saber qual e tipo de estilo e os acessórios que usa.

Eu sou mais basica com um pouco de casual, adoro a cor preto, não porque dizem que o preto emagrece, eu uso porque acho que é uma cor que nós podemos utilizar qualquer cor de acessórios. Mas não sou o preto eu utilizo, adoro o azul, o cor-de-rosa, o braco e muitas outras cores. Para as pessoas  como e, os acessórios grandes podem ser o melhor acessórios, mas eu digo isto porque eu tenho o cabelo pelos ombros, para não esquecer o tipo de cabelo também e outros grandes dilema para escolher os acessórios. Mas também pode ser resolvido facilmente. Mas vamos voltar as cores da roupa e os seus acessórios, para as pessoas que tem o mesmo comprimento de cabelo do que eu, os acessórios grandes como os colares e os brincos ficam prefeitamente bem. Para as pessoas que tem o cabelo mais comprido, os brincos grande so ficam mais bonitos quando o cabelo esta preso, mas os colares grande ficam sempre bem.
Agora vamos para as pessoas que são mais Romanticas uns acessórios mais pequenos ficam prefeitos, mas não impede de utilizar colares,brincos,pulseiras,aneis grandes. Mas uma das regras da moda é nunca utilizar tudos os acessórios grandes, pois não queremos ficar a parecer uma árvore de natal.

Agora vamos para o estilo elegante, para o estilo ser considerado elegante a roupa tem de mostrar isso, o blazer, umas jeans pretas ou brancas basicas e um salto alto ou uma sandália, podem mostrar um estilo elegante. Com este estilo os brincos pequenos com medios ficas bem, um colar medio tambem, mas o maxcolar também ficam bem, pois como é elegante não queremos que fique muito cheio.
Bem, espero que estar dicas possam ajudar um pouco a saber o tipo de estilo que tem. Um BEIJO GRANDE!!!!! <3

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit