Livros de Youtubers

Olá Feministas! 

Hoje o post é sobre livros de Youtubers que eu tenho visto na Internet ou ate mesmo nos próprios canais desses Youtubers, espero que gostem é que assim fiquem a conhecer alguns novos Youtubers, é que também fiquem a conhecer alguns dos meus Youtubers favoritas/os que já tem livros!

Muito Mais que 5incoMinutos - Kéfera Buchmann

Depois dos Quinze - Bruna Vieira 

Dia de Beauté - Victoria Ceridono 

De Bem com o Espelho - Alice Salazar 

Eu Fico Loko - Christian Figueiredo

Por uma Vida Mais Doce - Danielle Noce 

Não Faz Sentido - Felipe Neto 

Girl Online - Zoe "Zoella" Sugg 

Maquilhagem Real Para Mulheres Reais - Inês Mocho 


Espero que tenham gostado, claro que há muitos mais Youtubers que tem livros e que eu não referi, mas aqui estão aqueles que eu assisto mais! Se tiverem mais algum Youtuber que gostem podem colocar nos comentários que eu irei ver! 

KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit