Top 15 - Youtubers Favoritos/as

Olá Feministas!

Mais um post de Top 15 aqui no blog, e desta vez o nosso Top é de Youtubers, melhor dizendo, os meus/minhas 15 Youtubers Favoritos/as que eu tenho visto bastante nos últimos tempos, alguns deles já apareceram aqui em outros posts sobre Youtubers que vocês já podem ver aqui no blog e neste post.

Nah Cardoso - Brasil 




Depois das Onze - Brasil



Amanda Pontes - Brasil 


Felipe Neto - Brasil 




Helena Coelho - Portugal 




Inês Rochinha - Portugal 



5incoMinutos (Kéfera Buchmann) - Brasil 



Chata de Galocha (Lu Ferreira) - Brasil 


Zoella - Reino Unido 




WhattheChic - Peru  



SofiaBBeauty - Portugal 



Yuya - México



Bianca Andrade (Boca Rosa) - Brasil



Carla Beattriz (Love Trucco) - Brasil 



Pautips - Colômbia 


E aqui estão os meus 15 Youtubers Favoritos/as do Momento, espero que alguns destes Youtubers também sejam os vossos favoritos e se vocês quiserem um post com os vossos Youtubers Favoritos deixem nos comentários o nome do/a Youtuber e se tivermos mais de 5 Youtubers, irei fazer a 2º parte.




KISS





Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit