Músicas do Momento - Favoritas

Olá Feministas!

Hoje é mais uma vez sobre música, uma coisa que eu adoro fazer é ouvir música e faço isso todos os dias e como uma viciada em música, neste post irei vos mostrar as músicas que eu tenho ouvido nos últimos meses e que ainda não me fartei de ouvir. kkk
As Músicas serão de alguns países como: Portugal, Estados Unidos da América, Brasil,Espanha,Colômbia e México.
(Imagens Retiradas do Google)


Little Mix - Touch 
Inglaterra 

Simone e Simaria - Loka feat. Anitta 
Brasil

Thalía - Desde Esa Noche feat. Maluma 
México e Colômbia  

Selena Gomez - Kill Em With Kindness
Estados Unidos da América 

Marcos & Belutti - Solteiro Apaixonado 
Brasil



Edurne - Amanecer
Espanha 

Djobje - Namora Comigo 
Portugal


Little Mix feat. Sean Paul - Hair
Inglaterra 


Tati Zaqui - Rebelde Abusada 
Brasil

Zayn Malik - Pillowtalk 
Inglaterra


E aqui estão as Músicas que eu tenho ouvido nos últimos meses e que tenho adorado ouvir todos os dias, futuramente irei fazer mais posts como estes!



KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit