O Meu Amor pelo Filme Bela e o Monstro

Olá Feministas!

Bela e o Monstro ou Bela e a Fera, um filme da Disney que foi lançado no dia 11 de Dezembro de 1992 em Portugal, mas que só vi em 2006 pois eu nasci em 2000. É um filme que me chama bastante a atenção pelas suas cores,vestuário,a magia que o filme e as suas músicas (a versão Portuguesa Europeia - pt-pt), mas quando comecei a crescer e pelas coisas que se passam na minha vida, o filme cada vez mais me cativa pelo que ele mostra.

Lançamento nos Estados Unidos da América - 22 de Novembro de 1991
Lançamento no Brasil - 10 de Julho de 1992

O Filme mostra que o Amor pode existe em qualquer pessoa, ate mesmo aquela com o coração mais frio, como o Mostro (Fera) que em uma noite fria, uma mulher velha que era mendiga oferece ao Príncipe uma rosa em troca de abrigo, o Príncipe (que na altura ainda não era Mostro) recusa ajuda-la porque ela era uma mulher feia, e de repente essa mendiga se transforma numa fada belíssima, arrependido pelo que vez, ele pede desculpas, mas a Fada irritada o transforma num Mostro Horroroso e transforma também os seus empregados/as em objectos encantados que têm atitudes humana. A Rosa que a Fada lhe tinha dado era encantada e ela disse que o feitiço que tinha feito só podia ser quebrado quando ele descobrisse o que era o Amor Verdadeiro e que só tinha ate ao seu vigésimo primeiro aniversário para o descobrir, mas se não o descobrisse o feitiço não podia ser quebrado nunca mais.
Algum tempo se passo e nada tinha acontecido, mas em uma aldeia perto do Castelo, vivia uma rapariga jovem que adorava livros, era inteligente mas considerada entranha pelo povo da aldeia, seu nome era Bela, e por ser a mais bela da aldeia ela era cortejada pelo caçador que era uma homem que só gostava dele, seu nome era Gaston (Bela não ia muito com a cara dele)


E mais não vou contar, pois todos já devem saber como é o filme, mas o que eu quero dizer é que este filme mostra que qualquer pessoa pode amar, não importa a sua Aparência nem se é a pessoa mais fria do mundo, todos temos Amor dentro de nós, não importa que seja amor pelos nossos amigos, pela nossa familia ou por alguém que gostamos (namorado/a) ou ate mesmo pelos nossos animais de estimação, o que importa é sermos verdadeiros com as pessoas e dizermos o quanto gostamos delas, pois só temos uma vida e temos de a aproveitar ao máximo e dizer o quanto gostamos das pessoas que estão nas nossa vidas.
E neste filme isso mostra muito bem e é um filme que me toca muito no coração e que nunca me canso de o ver e este ano vai sair o Filme com Pessoas Reais no dia 16 de Março de 2017 nos cinemas Portugueses e claro irei ver, tanto no cinema como na Internet! kkkk



Curiosidades de coisas que eu gosto do Filme
- Musica Favorita: Era uma Vez (Rita Guerra e Ricardo Afonso)

   - Melhor Vestuário : Quando os Dois Dançam 
com as Roupas que mais Marcam o Filme - Era uma Vez


E Lembrei-se, na nossa vida só está quem nos queremos e gostamos e quem faz a nossa vida somos nós. E bem por hoje é todo, espero que tenham gostado desde post sobre um dos meus filmes favoritos e sobre o que penso sobre isso.



KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit