Unhas de Gel - Atualização

Olá Feministas! 

   Unhas de Gel são uma moda que veio para ficar, uma técnica muito boa e que deixa as unhas maravilhosas e poupa tempo, pois assim não precisamos de estar sempre a pintar as unhas cada vez que começam a lascar. Eu comecei a usar esta técnica a quase um 1 mês e posso dizer que gosto bastante, claro que no inicio tudo o que fazemos parece meio difícil pois as unhas estão maiores do que o normal (depende do tamanho e formato que colocarem), mas vocês habituam-se facilmente (como foi o meu caso).
   Na minha família existem mais duas pessoas que têm unhas de gel, que são a minha mãe e a minha cunhada, as duas já tem a mais tempo do que eu, especialmente a minha mãe que já faz a quase 4 anos e ela adora usar esse tipo de unhas.
E com este post quero vos mostrar como ficam lindas as unhas de gel e para vos inspirar a fazerem também,caso gostem.
(Imagens Retiradas do Pinterest)












Minhas Primeiras Unhas de Gel 





Minhas Segundas Unhas





E aqui estão algumas ideias/inspirações de unhas de gel, claro que as cores e as formas (desenhos) das unhas são infinitas, isso depende muito da/o manicure!


KISS




Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit