Mandalas - Desenhos

Olá Feministas!

Hoje temos um post um pouco diferente, para quem não sabe eu adoro pintar e desenhar, pois me deixa bastante calma e como estou num curso com artes, claro que essa veia artística esta comigo e uma coisa que eu adoro é pintar e ver as famosos Mandalas, um tipo de desenho lindíssimo e otimo não sou para pintar, mas também para tatuagens (post que irei colocar para a semana) e neste post irei vos dar alguns desenhos de mandalas para vocês pintarem quando quiserem se acalma, pois ficamos calmos/as quando estamos a pintar, pois estamos muito atentos para não errar.
(Imagens Retiradas do Pinterest)























































E aqui estão alguns desenhos de mandalas que eu achei maravilhosos e lindos para pintar e se usarem algum e pintarem coloquei nos comentários a foto para eu ver como ficou! 



KISS




Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit