Batons e Lip Gloss - A minha mini colecção

Olá Feministas! (o que acham? será a nova entrada para cada post)

Como eu tinha dito no meu post anterior, muitas vezes irei falar sobre coisas que eu tenho como colecções de alguma coisa ou ate mesmo de musicas entre outros assuntos, mas quase sempre relacionadas a moda e beleza. Desta vez é mesmo de Beleza, irei vós mostrar a minha mini colecção de batons.

Quase todos os batons e Lip Gloss que eu irei mostrar não tem uma marca fixa, pois uma grande parte deles saiu em revistas que vieram e outras de alguns Kit que eu recebi, no caso dos batons que eu tirei fotografia são de um KIT de maquilhagem que foi o meu primeiro estojo de maquilhagem, só que esse estojo era de umas bonecas que eu gostava na altura que são as Monster High e os batons que vinham na caixa tinham cores tão bonitas que eu os aproveitei e adoro usa-los, mas claro que eu tenho outros que tem marcas e que eu irei vós dizer

Então vamos nós deixar de conversa chata e mostrar a (mini) colecção que eu tenho. Espero que gostem!


Revista de Moda Portuguesa
5 Lip Gloss- Cores para o Verão

1.Cor-de-Rosa com um leve tom escuro

2.Um quase transparente levado para o branco

3.Cor-de-Rosa barbie (Rosa bebe)

4.Vermelho levando um pouco para o magenta

5.Cor-de-Rosa choque claro











Revista de Moda Portuguesa

Batons - Tons para Inverno ou Outono

1.Cor-de-Rosa com leve tom de Vermelho

2.Cor-de-Rosa Claro

3.Cor-de-Rosa Choque com leve tom brilhante
4.Castanho claro (nos lábios Transparente com um leve tom de brilho)

5.Roxo Escuro com Brilhantes










FABI                         KIKO  
Lip Gloss - Tons para todo o Ano

1.Cor-de-Rosa Claro com tom intenso de Brilho


2.Roxo com tom intenso de Brilho














KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit