Musicas - Será que são boas ?

Musica, Musica, uma coisa que tanta gente adora ouvir, existem vários estilos, há o Rock, Jazz, Pop entre outras. Eu especialmente adoro ouvir musica de vários países, tenho vários estilo que adoro. Eu ouço em todo o sitio, mas adoro mesmo é quando estou a estudar ou ate mesmo quando escrevo no blog ouvir musica, pois parece que dá uma calma, é muitas vezes, a musica que estamos a ouvir pode nós dar uma ideias para alguma coisa.

O que eu venho aqui vós falar, não é nada muito de explicar coisas sobre a musica, mas sim vós das uma ideias de musicas que podem ouvir. As que irei mostrar são musicas que eu adoro ouvir, ouço que vários países, como Espanha, Japão, Estados Unidos da América, França entre outras. Só irei colocar aqueles que eu ouço mais vezes, e pode ser que também sejam musicas que vocês ouçam ou que quando ouvirem passem a gostar. 
Este post é um pouco diferente do que eu costume postar, mas assim é que um blog que mais graça, pois postar sempre do mesmo, as vezes pode ser um pouco secante, por isso, as vezes não se admirem que eu postar coisas diferente do que o costume. Espero que gostem! :)

XRIZ - Besos Prohibidos










Cher Lloyd - With your Love

Carlos Rivera - Fascinacion

Fifth Harmony - Worth it

Girls Generation - Oh!

KARA - Mamma Mia



Ladies Code - Bad Girl


TAL - Le Sens de la Vie
Secret - I'm In Love







Sistar - Touch your Body




Nas imagens como vocês já viram, estão os nomes de musicas, esses nomes são das musicas delas/es pois eu gosto de mais, mas as que eu pós são as que eu ouço mais. Mas claro que gosto de mais. 



KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit