Baile de Finalistas - Calçado

Olá Feministas! 

Desta vez o post é mais um vez sobre o Baile de Finalistas que está quase a chegar (para alguns de nós,como é o meu caso) é como já repararam estou a fazer vários posts deste assunto, pois as vezes não é fácil saber o que usar! Por isso estou eu aqui para vos ajudar!
Desta vez será sobre ideias de calçado que podem usar, irei dar tanto de saltos como rasteiras (pois há meninas que não gostam ou não querem usar saltos altos)














~







Espero que tenham gostado destas ideias de calçado para levarem ao baile de Finalistas tanto do 9ºano (como eu) ou do 12ºano. E espero que arrasem nesta noite tão divertida! 
Até ao próximo post girls and boys


KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit