Óculos de Sol - Feminino e Masculino

Olá Feministas!

Mais uma vez o post é sobre óculos, mas desta vez serão sobre os de Sol, que muitas pessoas
utilizam , mesma aqueles/as que usam de Grau (como eu), mas nem sempre sabemos as melhores marcas para podermos comprar os óculos, pois queremos ter uma coisa bem feita é de qualidade
não é verdade? :)
Então aqui estou eu para vos mostrar algumas marcas de óculos (não todas, pois são imensas) tanto para mulheres como para homens!

Céline - Feminino 

Chanel - Feminino 

Dolce & Gabbana - Feminino

Dolce & Gabbana - Masculino

GUCCI - Feminino 

GUCCI - Masculino

Hugo Boss - Masculino

Michael Kors - Masculino

Michael Kors - Feminino

Ray Ban - Masculino

Ray Ban - Feminino

Versace - Feminino

Vogue - Masculino 

Vogue - Feminino


Espero que tenham gostado destes modelos que eu vos mostrei de algumas marcas que tem óculos de Sol, é que eu acho bem bonitos, e espero que também vocês tenham gostado das marcas!

KISS









Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit