Quarto de Criança (Menino) - Decoração

Olá Feministas!

Hoje temos mais um post sobre decoração e desta vez será de quartos de crianças (meninos), mas para a semana irei fazer para as meninas, desta vez será sobre decoração para crianças, pois para os bebes e para os adolescentes eu já tenho aqui no blog (podem ver os links no final do post). Espero que se inspirem nestes quartos e lembrem-se que estas imagens são apenas ideias, pois vocês e que decidem se querem ter o quarto todo assim ou só algumas coisas, vocês e que decidem sempre eu apenas estou a dar uma ajudinha para se estiverem indecisas/os.

E não se esqueçam de me seguir aqui no blog para recebem os posts e estarem sempre actualizadas/os! <3




































Espero que tenham gostado destas ideias de decoração de quartos para crianças (menino) e que criem um cantinho especial para a/s sua/s criança/s (caso tenham filhos), neste caso para o seu/s menino/s. 

E se quiseres ver as outras ideias de decorações que eu tenho no blog, irei vos deixar aqui todos os links para darem uma olhada!









KISS








Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit