Vestidos para Madrinhas - Casamento

Olá Feministas!

Depois de algum tempo sem postar alguma coisa sobre casamentos, hoje o post é sobre casamentos, mais especificamente de vestidos de madrinhas, tanto da noiva como do noivo. Pois para um casamento queremos estar lindas, mas nem sempre é fácil ter ideias de vestidos de madrinhas, por isso aqui estou eu para dar umas ideias de vestidos, espero que vos ajude.
Vai haver vestido compridos e médios para todos os gostos































Espero que tenham gostado destas ideias de vestidos para as madrinhas de casamento usarem, pois não é só a noiva que pode ir bonita e lembrei-se não importa o vosso tamanho, o que importa e que se sintam bem com o que usam! ( e não se esqueçam de me seguir aqui no blog para não perderem nada do que eu posto! )

Se quiserem ver o post que tenho sobre casamentos o link esta aqui -


KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit