Desenhos de Natal - Episódio 3

Olá Feministas!

Novo post de Natal, e desta vez será sobre desenhos, e vocês perguntam porque desenhos, pois bem eu irei explicar. Aqui em minha casa, a minha mãe tinha a tradição que no mês de Dezembro eu e o meu irmão pintávamos desenhos que tivessem a ver com o natal, eu adorava pois como era pequena, pintar fazia parte do meu dia.
E se vocês também gostam de pintar como eu, mesmo que já sejam adultos ou adolescentes este post é para vocês, e não tem mal nenhum já serem maiores de idade e gostarem de pintar desenhos de crianças, pois todos nós temos sempre uma criança em nós.
(Imagens do Google)























































´






Espero que tenham gostado destes desenhos de Natal e que se divirtam, e se vocês pintarem algum ou alguns deles, coloquem foto nos comentários para ver como ficou! 



KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit