Youtubers com Vlogmas - Episódio 15

Olá Feministas!

Vlogmas, vlog todos os dias até ao dia 24 de Dezembro, um desafio para muitos Youtubers mas ao mesmo tempo divertido. Eu como viciada em ver vídeos no Youtube, todos os dias vejo os vídeos dos meus Youtubers favoritos que estão a fazer vlogmas e neste post irei vos mostrar os Youtubers que estão a fazer vlogmas e que eu estou a adorar ver todos os dias e espero que algum deles/as também seja um/a dosas vossos/as favoritos/as

SofiaBBeauty

MoreZoella

NiinaVlog

A Maria Vaidosa Vlogs

Tomás Silva

HappySunnyFlowers

Niimakeup

E aqui estão os Youtubers que eu assisto e que estão a fazer Vlogmas e que eu assisto todos os dias de Dezembro ate a noite da véspera de Natal. 



KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit