Chapéus - Looks

Olá Feministas!

Chapéus são um vicio meu, e esse vicio já vêm desde pequena, pois minha mãe me contou que quando eu era pequena, cada vez que ia sair eu tinha que colocar um chapéu ou gorro e parece que isso continuou ate hoje, pois eu adoro ver e usar chapéus e gorros, pois acho que esses acessórios dão um ar maravilhoso ao look e muitas vezes completa o look e é claro que eu tinha de ter um post sobre isso e é claro que este post também serve para vos inspirar em utilizar também chapéus/gorros para arrasarem nos vossos looks 
(Imagens Retiradas do Pinterest)

























































E aqui estão os looks com chapéus que eu amei ver no Pinterest e espero que tenham gostado destas inspirações e que se atrevam a usar coisas diferentes!


KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit