Músicas Românticas

Olá Feministas!

Músicas e Romantismo, duas coisas que eu adoro, e é claro que tinha de ter um post especial sobre este assunto, pois sei que algumas pessoas também são assim e como viciada em ouvir música e uma romântica incurável tinha de ter uma playlist especial para vocês!
(Imagens Retiradas do Google)

Matheus & Kauan - Te Assumi Pro Brasil 

Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem

Arrumei a mala há mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil

Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês

Porque te amo eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês

━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Ed Sheeran - Shape of You

The club isn't the best place to find a lover
So the bar is where I go
Me and my friends at the table doing shots
Drinking fast and then we talk slow

Come over and start up a conversation with just me
And trust me, I'll give it a chance
Now take my hand, stop, put Van The Man on the jukebox
And then we start to dance
And now I'm singing like

Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say: Boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my lead

I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
And last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Every day discovering something brand new
I'm in love with your body

Oh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Oh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Oh I, oh I, oh I, oh I
I'm in love with your body
Every day discovering something brand new
I'm in love with the shape of you

━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Chino y Nacho - Andas En Mi Cabeza ft. Daddy Yankee

Me delata la mirada
Hacerme el tonto para que
Si a mí no me importa nada
Prefiero vivir y perder
Que no haber vivido nada
Si te vas, quedaré, en un dolor
Que jamás conocí

Como arena en el viento
Sin brújula sin dirección
Pisado y sediento
Lo mismo que ver un humano
Sin alma en el cuerpo
Si te vas, quedaré, en un dolor
Que jamás conocí

Andas en mi cabeza
Nena a todas horas
(No se cómo explicarte)
El mundo me da vueltas
Tu me descontrolas
(No paro de pensarte)
Por ti me la paso imaginando que
(Imaginándote)
Contigo me case
(Oye)
Y por siempre te amé

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Zayn Malik - Pillow Talk

Climb on board
We'll go slow and high tempo
Light and dark
Hold me hard and mellow

I'm seeing the pain, seeing the pleasure
Nobody but you, 'body but me, 'body but us
Bodies together
I'd love to hold you close, tonight and always
I'd love to wake up next to you
I'd love to hold you close, tonight and always
I'd love to wake up next to you

So we'll piss off the neighbours
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone
It's our paradise and it's our war zone

Pillow talk
My enemy, my ally
Prisoners
Then we're free, it's a thin line

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

No Poço Te Encontrei (O Amor Que Vem da Fé)Moysés Macedo e Kátia Jorgensen

Cansado de esperar
Errar e de em vão tentar
Uma voz eu ouvi, uma voz eu ouvi

Farei do teu deserto um jardim
No poço te encontrei, e sede nunca mais senti
Eu devo tanto a ti, eu devo tanto a ti
Tornaste o meu deserto um jardim

Abraça-me, contigo irei ao altar
Lutar, sacrificar
Vencer, recomeçar

Foi bom te esperar
Agora não vou mais errar
Pois conheci, o amor que vem da fé
O amor que vem da fé

Abraça-me, contigo irei ao altar
Lutar, sacrificar
Vencer, recomeçar

━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Luan Santana - Escreve Aí 

Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer, escreve aí

Chego em casa e dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto

É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos

Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto, é só você sorrir
Que eu volto, é só fazer assim
Que eu volto

━━━━━━◇◆◇━━━━━━


Sofia Oliveira - Eu Te Amo Tanto

Não dá pra acreditar
Que você me iludiu
Pra que falar de amor?
Se nunca me levou a sério, agora eu sei

Não dá pra acreditar
Me enganou, mentiu
Não quero mais chorar
Por alguém que não merece

Mas eu não sei como explicar
É só você chegar
Que faz tudo parar
Sei lá, dá uma sensação
Eu não te digo não
Não dá pra controlar

É que eu te amo tanto, tanto
Que me engano, faço planos
Só pra ficar com você
Só quero com você

É que eu te amo tanto, tanto
Que me engano, faço planos
Só pra ficar com você
Só quero com você

━━━━━━◇◆◇━━━━━━



Luan Santana - Chuva de Arroz 

Não mudei de cidade, nem de telefone
Só escolhi ser feliz
É o mesmo endereço, o mesmo apartamento
Em frente à igreja matriz

Por isso todo mundo passa
E quem nunca passou, vai passar
Já tô dizendo aos meus amigos
Calma que eu não vou pirar
Já pirei!

Me apaixonei, perdidamente
E o que eu sei, é que daqui pra frente

Vai ser nossa cidade, nosso telefone
Nosso endereço, nosso apartamento
Sabe aquela igreja?
Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!

Não mudei de cidade, nem de telefone
Só escolhi ser feliz
É o mesmo endereço, o mesmo apartamento
Em frente a igreja matriz

Por isso todo mundo passa
E quem nunca passou, vai passar
Já tô dizendo aos meus amigos
Calma que eu não vou pirar
Já pirei!

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Mika Mendes - Apaixonado feat. Cláudio Ismael 




O teu olhar encontra o meu
Provoca em mim desejo
Sem hesitar fez me tocar
E robaste um bejo
Como um leao
Pronto para atacar a sua presa
Te encosta entao
Ja te sinto toda

Segue o balanço
Me acompanha nessa kizomba ah ah
Segue os meus passos
Me aperta bem forte para viajar
Eu vou me apaixonar
Nao vou me segurar
Do jeito que me tocas
Me descontrolas

Oh ouh oh ouh oh
Estou a ficar apaixonadooh ouh oh ouh oh
Coraçao desesperado
Oh ouh oh ouh oh
Estou a ficar apaixonado
Oh ouh oh ouh oh
Baby fica do meu lado

Vem devagar
E deixa musica levar
Os nossos corpos
Juntos vamos viajar
Para outro dimensão para qualquer direçao
Nunca ninguem fez bater assim meu coraçao

Segue o balanço
Me acompanha nessa kizomba ah ah
Segue os meus passos
Me aperta bem forte para viajar
Eu vou me apaixonar
Nao vou me segurar
Do jeito que me tocas
Me descontrolas



E aqui esta a minha playlist de músicas românticas, estas músicas são apenas algumas das que eu ouço, claro que existem mais músicas românticas que são lindas e se vocês ouvem alguma outra música romântica de qualquer país, coloquem nos comentários a música que pode ser que eu faça outro post de músicas românticas!


KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit