Histórias - Outra Paixão Minha

Olá Feministas!

Este post será um pouco diferente, pois quero partilhar com vocês outra paixão que eu tenho, como sabem eu amo tudo no mundo da beleza e moda mas eu também tenho uma imaginação muito boa e com isso eu gosto de criar histórias, tanto que tenham a ver com series ou filmes que eu vejo ou que eu invento mesmo e para esse tipo de pessoas existe uma aplicação que eu escrevo todas as histórias que tenho e quero vos mostrar essa aplicação, caso gostei de ler ou criar historias 
(não é patrocinado, estou a falar mesmo dessa aplicação pois gosto bastante dela)



A Aplicação chama-se Wattpad, nos podemos usar no telemóveis e PC, eu utilizo os dois e adoro as duas formas e com essa aplicação podemos ler e criar história, tudo esta bem explicado como se faz tudo e se quiserem ler alguma história minha o meu nome de utilizador é: hellohello_16





Todos podem criar ou ler as histórias e existem vários idiomas e tipos de história (tal como Vampiros que eu adoro!)  e espero que vocês gostem de usar, caso tenham curiosidade 



KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit