Como tirar uma boa Selfie

Olá Feministas! 

Selfies, o que todas as pessoas fazem mais nos tempos de hoje, só que as vezes é difícil conseguirmos a selfie perfeita pra postarmos no Facebook, Instagram ou ate mesmo Snapchat, pois bem neste post irei vos dar algumas dicas de como tirar uma selfie bem bonita e perfeita para postarem nas vossas redes sociais. (Imagens retiradas do Pinterest)


    1. Ter uma boa luz natural ou artificial, pois com a luz apontada ou não ao nosso rosto as fotografias ficam mais vivas e vê-se melhor o nosso rosto.


    2. Focar a câmara ou o telemóvel, pois selfies desfocadas ficam horríveis e nunca se vê nada direito, podem colocar o telemóvel em várias posições mas sempre bem focadas, dependendo do jeito que vocês gostam mais.

























    3. Respire fundo e pense em coisas positivas, pois as selfies com sorrisos ficam sempre melhor, antes de tirar a fotografia, feche os olhos e pense em coisas boas e tire a foto, assim os vossos sentimentos podem se ver na fotografia.



    4. Escolha um cenário engraçado e bonito, pois se o fundo for bonito (ex.: praia ou parque) a imagem fica mais chamativa e com um ar mais "apaixonante"





    5. Usar apenas o flash da câmara quando necessário, no dia a dia o flash pode estragar um pouco a foto e pode não funcionar tão bem, já se tirarem uma selfie mais de noite, o flash pode funcionar melhor pois chama mais a atenção para o seu rosto



    6. Tirar fotos acompanha/o pode ser uma boa selfie, pois tirar uma foto com os amigos, familia ou ate mesmo com os nossos animais de estimação, a imagem fica mais alegre e divertida e dá sempre um ar mais chamativo, pois atenção é maior



    7. Selfies em preto e branco são mais intensas, pois a imagem sendo sem cor, a fotografia parece ter mais sentimento e ser mais intensa, mesmo a imagem sendo muito simples.



    8. Utilizarem maquilhagem caso queiram, pois a maquilhagem causa sempre aquele impacto de modelo profissional, mas esta dica é apenas para as que adoram selfies com maquilhagem.



    9. Utilização de "adereços" no caso acessórios ( ex.: chapéus, óculos, colares) pois a imagem fica mais cheia e completa e com um ar mais descontraído.



Espero que estas dicas vos tenham ajudado a conseguir tirar melhores selfies e arrasem nas vossas redes sociais com fotografias arrasadoras 



KISS



Mensagens populares deste blogue

New Year Outfit

Youtubers & Bloggers

DIY - Episódio 11