Top 5 - Musica Disney

Olá Feministas!

O meu primeiro Top 5, esta é uma nova "serie" aqui no blog, irei fazer Top 5 ou Top 10 de varias coisas (ex.: bases, vernizes, filmes etc.) e desta vez o top 5 é sobre musicas da Disney que literalmente todas e todos nós ouvimos quando éramos pequenas e ate mesmo agora (adolescentes e adultos)


A Pequena Sereia - Fora do Mar 


" Olha pr'a aqui, tudo pra mim
Pode parecer, já tem tudo o que quer
Dá para pensar aqui
O que eu já vi de melhor 

Que coleção, tudo tão bom
Só maravilhas, tesouros, então
Se virmos bem pensarás
"- Sim, que mais que quererás?"

Geringonças já tenho a potes
Há cá isto e aquilo e mais 
Engenhocas, que tais? São aos Lotes
E depois, não estou bem 
Quero mais...

Quero viver onde eles estão
E quero ver como eles dançam
Como eles andam e
Como se diz? -Ah, pés... "


A Bela e o Mostro - Era uma vez 



" Era uma vez
Contaram-me a mim
Amigos talvez
Quando o amor se fez
De repente assim

Algo que mudou
Pouco e devagar 
Ambos a tremer
Quase sem saber

Bela e Mostro amar
Sempre foi assim
Sempre assim será 
Sempre tudo igual
Tão certo e real
Como o sol nascer

(2x)
Sempre foi assim
Sempre assim será
Sempre tudo igual
Tão certo e real 
Como o sol nascer... "



Hércules - Zero a Herói 


" Brilha ao sol, hércules chegou
Passou por aqui e muita gente encantou
Ele é bom, faz parar o show 
Ele é o melhor e muitos monstros derrotou 

Veio do nada
Zero,zero 
Pr'a combatê-los e vencê-los
Chegou aqui para conquistar
De zero a herói sem hesitar
De zero a herói já cá esta 

E ao passar faz suspirar com "uis" e "ais"
E na mão de alguém vai num vai e vem 
Isso não se faz 
E moedas faz chover aqui, nas lutas ganha bem 
Tão novo, rico e forte, não dependes não deve 
a ninguém

Diz "Amén" lá vai outra vez  
Doce e Invencível, vai ganhando dez em dez
Já lançou um boneco igual 
Vai continuar para o bem e para o mal... "




Entrelaçados - Eu Vejo a Luz


" Sempre vi o mundo pela janela 
Tantos anos lá de fora a ver
Neste tempo estava realmente cega 
Sem o saber
Estou aqui, olho bem as estrelas
Estou aqui, finalmente a ver 
É tão claro, agora eu sei
Que é onde eu vou viver

Vejo a luz perfeitamente
E o nevoeiro passou
Vejo a luz perfeitamente
Esta noite o céu é meu 
E tão quente e tão brilhante 
Sinto que o mundo mudou 
De uma vez, tudo é tão diferente
Isto ao ver-te a ti

Eu sonhei, mesmo acordado
E vivi esta ilusão
Neste tempo, tantas coisas que eu não vi 
Como elas são 
Estás aqui, brilhas entre as estrelas 
Estás aqui, de repente eu sei
Se aqui estás e é tão claro 
Sei bem pr'a onde vou... "


Frozen - Já Passou

"A neve cobre a montanha esta noite
Mas os passos são só meus
Comigo só há solidão
Sou rainha destes céus
Cá dentro a tempestade que estou a sentir
Não a controlai, deixai-a sair
Não vão entrar, não podem ver!
Sê a menina que tu tens de ser!
Esconder, conter ou saberão
Mas foi em vão!
Já passou
Já passou!
Não vivo mais com temor
Já passou
Já passou!
Fecha a porta, por favor!
Tanto faz o que vão dizer
Venha a tempestade
O frio nunca me fará estremecer

Eu vejo que a distância vai tudo suavizar
E os medos de outros tempos não me vão apanhar
Ser livre assim é mesmo bom!
Ver os limites deste dom
Sem regras sou feliz enfim!
Sou sim!
Já passou
Já passou!
Este é mesmo o meu lugar
Já passou
Já passou!
Não irei mais chorar
Estou aqui e vou ficar
Venha a tempestade




Espero que tenham gostado deste Top 5 de musicas da Disney que são as minhas favoritas, a letra da musica que está aqui no post é a versão de Portugal, mas se quiserem eu poderei fazer da versão do Brasil e também posso fazer com as vossas musicas favoritas da Disney (Basta apenas deixarem a musica que querem ver nos comentários e poderei fazer a parte 2 do top 5 ou top 10, mas só com as vossas musicas


KISS

































Mensagens populares deste blogue

New Year Outfit

Youtubers & Bloggers

DIY - Episódio 11