Top 20 - Musicas Favoritas

Olá Feministas!

Mais um Top, desta vez é o top 20 das Minhas Musicas Favoritas, como já sabem, eu sou uma grande fã de musica, ouço musica enquanto faço literalmente tudo (incluindo escrever aqui no blog) pois a musica da aquela animação para fazermos as coisas, mesmo aqueles tarefas muito muito chatas
(ex.: limpar a casa), neste post irei vos mostrar as 20 musicas que eu mais ouço no dia a dia e espero que alguma/s dela/s sejam também as vossas favoritas.
(As musicas são de vários países e uns são de bandas e outros são a solo)

April Ivy - Be OK 

Ariana Grande - Focus

Anitta ft Maluma - Sim ou Não

Lexa - Se eu Mandar

Little Mix - Hair

Natalia - No Fui Una Más 

Ricky Martin - Adiós 

Sofia Carson - Love is the Name

Spica - Lonely

Sweet California - WonderWoman

Joey Montana - Picky

Fifth Harmony - Work from Home

David Carreira - Primeira Dama 

Critika & Saik - Un Juguete Más

Cher Lloyd - With Your Love

J. Blavin - Ginza

The Wanted - I Found You

XRIZ - Besos Prohibidos 

Juan Magan ft Farruko - Como el Viento 

Sergey Lazarev - You are the only one


Aqui esta mais um Top 20 das minhas musicas favoritas, espero que alguma/s desta/s musica/s sejam a nossas favoritas, e deixem nos comentários a vossa musica favorita que se tiver no mínimo 5 comentários, irei fazer o Top 5 só com as vossas musicas. 


KISS

Mensagens populares deste blogue

New Year Outfit

Youtubers & Bloggers

DIY - Episódio 11