Apresentação do blog - Mundo Feminino

Olá, eu sou a Natacha, tenho 15anos e sou apaixonada por moda. Desde pequena que gosto de todo o que tenha a ver com moda. Agora com já estou na adolescência tenho mais cuidado com a minha aparência. Eu tenho um doença que se chama psoríase, vivo com esta doença desde pequena, mas agora sei como tratar dela, um dos meus assuntos de moda vai ser falar sobre a minha doença. Que afecta muita gente em todo o mundo. Mas falando agora na moda, eu adoro tudo o que tenho a ver com maquilhagem, roupa, acessórios etc. Adoro falar de moda, dar dicas de moda as minha amigas.
Adoro ver programas de socialites, como as Kardashians Também gosto sempre de ver youtubers espanholas, brasileiras e estadunidenses. Espero que gostei do meu blog
Um KISS para todos. <3

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit