As Unhas

As Unhas são os que toda a mulher gosta de fazer, eu adoro fazer, eu tenho unhas de gelinho agora, mas antes tinha normais e eu pintava mesmo, ficavam mais ou menos pois eu como não escrevo com a esquerda e mais difícil pintar a mão direita mas com um pouco de calma eu consigo, agora por acaso não é preciso e as minhas unhas agora tem ficado muito bem, neste momento tenho as unhas como se fossem minions. Também adoro ver unhas de gel. Mas eu agora gosto mais de unhas de gelinho, mas se calhar quando for um pouco mais velha faço. Mas mesmo as mulheres que fazem as unhas em casa também podem fazer desenho nas suas unhas, e só preciso ter imaginação e calma e as unhas ate podem parecer que foram feitas por profissionais. Eu gosto mais de fazer círculos ou então por 2 cores na unhas que também fica lindo e diferente, adoro por brilhantes nelas, parece que dá um ar mais brilhante e mais vivo ao nosso look. As unhas devem estar sempre bem limpas e muito bem tratadas, porque nos podemos estar com a maquilhagem linda, o look pode estar fantástico, mas se as unhas estiverem um horror, tudo pode mudar no look tudo, Então fica aqui a dica, nunca deixem as unhas ficarem mal tratadas. Agora fiquei aqui com alguns tipos de unhas.


                                                            Unhas com Desenhos
 
 
                                                                   Unhas de Gel
 
 
                                                                 Unhas de Gelinho
 
 
                                                            Unhas pintadas normais


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit