O Cabelo

O Cabelo é o que todas as mulheres adoram, nenhuma mulher gosta de sair de casa sem ter o seu cabelo um espanto. Existem vários tipos de cabelos dos bem grandes ao bem curtos, e também vários tipos de cores para eles, como ruivo, loiro, moreno e agora também em varias cores com azul,rosa etc. Que muita gente faz nas pontas dos cabelos, mas também existem cores para o cabelo todo como cor de chocolate que esta na moda agora para o verão. Eu adoro os cabelos com cores diferentes que quero fazer um dia ou então comprar aplicações para o cabelo que não o estragam e é só por pôr cima do cabelo e colocar como se estivesse-mos a por um gancho. Daqui a pouco tempo irei mudar o meu cabelo, pois deu-me na cabeça fazer um novo corte de cabelo para iniciar o meu novo ano lectivo com um look diferente, e porque não um novo penteado. Falando em novo ano lectivo, irei também postar coisas sobre as aulas, por exemplo, formas de estudar, como se organizar para estudar, como controlar o tempo para fazermos tudo o que queremos fazer. Mas voltando os cabelos. Todas e todos temos de tratar dos nossos cabelos muito bem, se não ele vai ficar muito mal tratado. Para quem tem um cabelo como eu é preciso ter calma, eu tenho um cabelo bem volumoso e muito cabelo, ele cresce bem depressa ate, eu por acaso trato bem dele, lavo ou de 3 em 3 dias ou 2 em 2 dias. Mas a dias que ele fica mais sujo do que outros. eu depois de o lavar, secar e pentear passo ou espuma para ficar com caracóis que ele já tem e não faço nada com ele só molho o pouco e passo espuma, não uso nenhuma maquina. Ou passo um produto que o faz ficar mais calmo. Mas isso é o meu cabelo, o vosso cabelo pode ser diferente do meu. Então devem pesquisar sobre o tipo do vosso cabelo e ver o que podem e não podem fazer com ele, e muito importante saber o que é mau para o novo cabelo porque podemos estraga-lo com muita facilidade.

Aqui ficar alguns tipos de cabelos mais conhecidos por toda a gente.

                                                   Flávia Calina - youtuber brasileira
 
 
 Taylor Swift - cantora
 
Sophia Abrahão - Atriz

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit