Especial Natalício - Episódio 12

Olá Feministas!

Dia 12  já chegou e hoje temos um post que nunca fiz no blog e quando vi no Youtube e em post de outros blogs que eu gosto achei muito giro e quis experimentar aqui no blog e caso gostem desta ideia posso trazer outras com outras ideias
e o que será hoje é a famosa TAG e como estamos em Dezembro e a TAG de Natal
(Imagens Retiradas do Pinterest e Google)

1. Quando é que Costumas Montar a Árvore de Natal?

 R.: A minha Família tem a tradição já a muito tempo de montarmos a árvore de natal e a casa em si no ultimo fim de semana de Novembro, já faço isso desde que me lembro e mesmo depois do meu irmão mais velho ir morar a casa dele, todos continuamos a fazer isso e adoro!

                     ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

2. Em que País gostarias de Passar o Natal?

 R.: O pais que gostaria de passar o Natal é em Londres, pois acho que o espírito deles é maravilhoso e as decorações são lindíssimos, claro que Portugal também tem decorações natalícias lindas, mas não sei porque Londres também me chama muito a atenção.

                     ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

3. Qual é a tua Comida Favorita de Natal?

Tronco de Chocolate 
 R.: Eu não sou muito gulosa em coisas de Natal, mas acho que uma das minhas coisas favoritas de comida de Natal é o jantar de Natal que eu como que é o Peixe Cozido (que leva: Batata Cozida, Cenoura Cozida e Ovo Cozido) pois eu não gosto do tradicional Bacalhau que aqui temos essa Tradição na noite de 24 para 25, e de doces de Natal o meu favorito é o Tronco de Chocolate (que também há de Doce de Ovos e eu amo) que é maravilhoso.



                    ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

4. Com que gostas de passar o Natal?

 R.: Com a minha família, claro que nunca passei com amigos meus de escola e assim, só com amigos da família, mas acho que esta época assim é melhor passado com a família e adoro todos os anos

                    ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

5. A Tua Família tem tradições de Natal?

 R.: Temos aquelas tradições que eu gosto em família, que não sei se mais famílias fazem, mas a minha faz. No Dia 24 de manhã e de Tarde fazemos os doces que gostamos como os sonhos, rabanadas entre outras e adoro fazer isso, pois eu fico sempre na parte de passar tudo no açúcar e canela e a minha mãe e avó materna fazem a parte do forno (pois quando era mais nova sempre quis fazer, mas diziam que iria fazer quando fosse mais velha e acabava por ficar na parte de polvilhar que eu adoro), também há noite depois do jantar jogamos vários jogos, como do STOP ou Jogo dos Países que em alguns país também fazem e jogamos as cartas, como ficamos a contar anedotas todos e é um riso imenso de todos.
E durante a manhã e tarde ficamos a ouvir músicas de natal e com chapéus e bandoletes com coisas de natal

Jogo do Stop 


                









                      ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

6. Qual é/são a/as tua/s Música/s Favorita/s?

 R.: Adoro Músicas de Natal e tenho várias, mas aquelas que mais ouço e adoro são a All i Want for Christmas is You da Mariah Carey e a It's Beginning to Look a Lot Lie Christmas do Michael Bublé e quando as ouço começo logo a dançar e cantar e toda a família adora musicas de natal, especial a minha mãe e que é como eu e ama o Natal. (mas em geral todos em casa adoram)


Michael Bublé


Mariah Carey



                      ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

7. Qual foi o melhor Natal de Todos?

 R.: Não tenho um preferido, pois adoro todos aqueles que passei, já passei apenas com os meus país e irmão, como com quase 13 pessoas dentro de casa, mas sempre adorei todos, pois gosto bastante de passar com a família que estou próxima durante todo o ano

                       ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

8. Qual é o Filme Favorito de Natal?

 R.: Gosto bastante dos filmes de crianças que dão aqui nos canais principais de Portugal (SIC e TVI) pois são filmes que eu via quando era pequena e sempre amo ver, mas aquele clássico é o Sozinho em Casa (no Brasil: Esqueceram de Mim) 



                        ---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

9. Qual a Tua Roupa na Noite de Natal?

 R.: Em minha casa temos a "tradição" de estar sempre de pijama, já se tornou mesmo tradição e adoro, mas claro que quando temos mais família (tirando quando são só os avós, pois eles também fazem essa tradição quando passam connosco) usamos roupa normal, mas eu sempre gosto do mais confortável e natalício.

---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

10. O que significa para Ti o Natal?

 R.: Para mim o Natal é tudo junto, juntar a família e amigos, fazer tradições e ate mesmo os presentes, tudo é Natal para mim, pois parece que tudo fica magico e iluminado, juntamos a família que durante o ano todo as vezes não estamos tanto como queremos, fazemos aquelas tradições de família que repetimos todos os anos e nunca nos cansamos e ate mesmo os presentes que damos e recebemos e vemos na casa das pessoas que damos os presentes e vemos aquela alegria na casa e ate nós ficamos felizes ao ver aquilo que recebemos de quem amamos e tudo e lindo e eu amo o Natal e tudo o que tem a ver.

---------------- » «» « ------------------------------- » «» « ------------------------------- » «» « ---------------

E aqui está mais um post bem Natalício para vocês ficarem a conhecer um pouco de como eu sou no Natal e aqui eu eu gosto e faço nesta época Natalícia

KISS




Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit