Acessórios para Cabelo

Olá Feministas!

Hoje o nosso assunto é sobre Cabelo, mas não propriamente o cabelo, mas sim os acessórios que existem para ele. Há diversos acessórios bem lindos para usarmos no nosso cabelo, para ficarmos um pouco diferentes do normal. E por isso eu vou vos mostrar alguns acessórios que eu já vi e/ou usei/uso para o cabelo, espero que gostem e que se inspirem em alguns deles.


Lenço Vermelho

Tiara Grega

Mini coroa de Princesa - Elástico de Cabelo 

Gancho de Cabelo - Folhas

Tiara de Gato

Bandolete de Flores Prateada
Bandolete com Arquinhos
Tiara Descaída com Brilhos
Coroa de Flores

Fita de Coroa de Flores




Espero que tenham gostado, claro que há mais acessórios que eu não coloquei aqui, e se tiverem mais algum que eu não mostrei, podem mandar-me nos comentários que eu poderem fazer mais um post sobre os acessórios. 

KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit