Musicas 4 - Espanholas

Olá Feministas!

Como já viram no título hoje o nosso post é sobre Musicas, mais uma vez irei vos dar algumas ideias de musicas que eu adoro. Também como já perceberam eu adoro ouvir musica, e sim é verdade, eu ouço sempre, pois ao ouvir musica parece que eu desligo do mundo, e acabado por ficar mais calma (também é bom para quando estiverem stressadas).

Natalia feat Xriz & CHK - Nunca Digas No

XRIZ - Oye Niña

Anahi feat Wisin- Rumba 

Critika & Saik - Un Juguete Más

J Balvin - Ginza

Abraham Mateo - Señorita

Daddy Yankee - Limbo

Enrique Iglesias - Noche y de Dia

J Balvin - Ay Vamos

Juan Maga ft Farruko - Como el Viento

Maluma - La Temperatura

Natalia - Solo Tú

Ricky Martin - Adios 

Romantico Latino feat DKB - El Tipo Soy Yo

Romeo Santos - Propuesta Indecente

Nicky Jam - Travessura


Espero que tenham gostado de algumas musicas que eu adoro, e se vocês ouvirem alguma musica espanhola que eu não coloquei aqui, podem colocar nos comentários que eu irei ver.


KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit