Unhas de Gel

Olá Feministas!

Como já viram no título, desta vez o nosso post é sobre Unhas, mas não umas unhas normais, mas sim de Gel, aquelas unhas bem grande e maravilhosas que quase todas as mulheres adoram, inclusive eu. Acho que as unhas de Gel dão um ar mais chique ao nosso look e ate mesmo a nós. Por isso estou eu aqui para vos mostrar algumas unhas de Gel que eu acho mais Lindas e Maravilhosas, para que, se vocês estão a pensar em fazer possam ter algumas inspirações,  e para as que estão em duvida se é bom ter unhas de gel, eu vos digo-vos que sim, pois muitas mulheres adoram ter as unhas grandes e perfeitas, e as unhas de Gel são perfeitas para isso






































Espero que tenham gostado destas inspirações de unhas de Gel, e que com elas ganhem coragem para fazer pois é sempre bom mudar um pouco do que estamos acostumadas/os, mudar sempre é bom, nem que seja só nas unhas

KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit