Fundo para Computador ou Tablet

Olá Feministas!

Hoje o post é sobre fundos para vocês colocarem no vosso computador ou tablet, algumas de vocês podem ter duvidas sobre que fundo colocar, então aqui estou eu para vos dar algumas ideias de fundos que eu adoro e que ganham inspiração para colocarem fundos.


1. Vocês podem colocar de fundo uma serie que vocês adorem ou um cantor/cantora/actor que gostem


The Originals 

David Carreira

2. Também podem colocar a foto do seu animal de estimação 

Sasha - Minha Cadela
Sasha 2

3.Podem colocar uma Paisagem que adorem oi a cidade dos vossos sonhos

Cidade dos meus Sonhos

Paisagem - Praia no Por do Sol

4. E por fim podem colocar frases de Motivação, para quando olharem para ela, tenham um pouco de inspiração e motivação para o querem fazer 

AMOR

Dream

"O Amor pode ter muitas Vírgulas, mas nunca terá um ponto final"




E bem, espero que tenham gostado deste fundos que eu vos mostrei e que tenham tirando algumas para colocarem no vosso computador ou tablet

KISS


Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit