Musicas para Estudar

Olá Feministas!

Mais uma vez o nosso post é sobre Musica, mas desta vez não é uma playlist de um tipo de musica, mas sim algumas musicas que vocês poderam ouvir enquanto estudam (claro que são musicas que eu gosto de ouvir enquanto estudo), e espero que gostem e se inspirem com algumas musicas que eu vou colocar aqui.
E se vocês acham estranho ouvir musica enquanto estudam, eu vos digo que é muito bom para a concentração é acabam por ficar um pouco mais animadas enquanto estão no tempo de estudo.


KARA - Cupid 

Ariana Grande - Focus

Becky G - Can`t Stop Dancing

Cher Lloyd - Want U Back

Natalia - Nunca Digas No 
Secret - Talk That

IL DIVO - Regresa a Mi 
Demi Lovato - Confident



 Espero que tenham gostado de algumas musicas que eu coloquei aqui, claro que há muitas mais, mas estas são aqueles que eu ouço mais. E se vocês tiveram aqui algumas musicas que vocês ouvem mais, podem colocar nos comentários que eu irei ver!

KISS

















Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit