Youtubers Portuguesas - Beleza e Moda

Olá Feministas!

Desta vez o post é sobre Youtube, irei vos mostrar algumas Youtubers de Beleza e Moda que eu assisto e adoro. Desta é sobre Youtubers Portuguesas, pois é o meu pais e claro que tinha de falar dele, mas tenham calma que mais para a frente irei mostrar Youtubers de Beleza e Moda de outros pais. Espero que gostem!

Mafalda Sampaio - A Maria Vaidosa

Helena Coelho

Inês Ribeiro 

Mymakeupsecret - Inês Rochinha

Inês Mocho 


Glória Dias - Rapariga dos Saltos
Daniela de Oliveira - It's Derpiela 

Ana Schiavotto


SofiaBBeauty




Espero que tenham gostado, claro que existem mais youtubers de beleza e moda em Portugal que eu não falei, mas se tiverem alguém que eu nao falei aqui, podem colocar nos comentários que eu irei ver!!




KISS



Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit