Youtubers 2 - Brasileiras e Brasileiros

Olá Feministas!

Como eu já tinha dito em outro post, eu irei falar sobre varias/os Youtubers de vários países, já falei sobre os Youtubers Portuguesas e desta vez será do Brasil, mas desta vez não será só sobre as que falam de moda, mas sim de todas/os (de Comédia,Culinária,Gamers etc)
Outro pais que tem Youtubers Maravilhosas/os. Espero que gostem.


Lu Ferreira - Chata de Galocha! 

Kéfera Buchmann - 5incominutos

Bruna Vieira - Depois dos Quinze


Camila Coelho - Super Vaidosa

Juliana Goes

Camila Cabral - Vicio Feminino

Thalitta Ferraz 

Flavia Calina

NiinaSecrets

Nah Cardoso

Jéssica Flores - Borboletas na Carteira

Josie Remer - Independência ou Moda 

Fabi Santina - Crie Moda

Danielle Noce

Bruna Louise - Desbocada

Luh Sicchierolli - Estilo Bifásico 
LubaTV

T3ddy
Gabbie Fadel
JanaMakeup

Christian Figueiredo - Eu fico Loko
FabulousVi

Gustavo Stockler - Nomegusta




Espero que tenham gostado, estes são aquelas/aqueles Youtubers que eu adoro assistir, uns são de moda e outro não, mas todos são um máximo, claro que há imensos outros Youtubers que são muito bons e que eu não mencionei, mas se tiverem algum/alguma Youtuber que gostem e que não esteja aqui, podem colocar nos comentários, que eu irei ler.

KISS

Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit