Musicas Brasileiras

Olá Feministas! 

Hoje o post é sobre Musica é desta vez é Brasileira, pois mesmo eu sendo Portuguesa adoro musica brasileira e é por isso que hoje o post é sobre algumas musicas que eu adoro ouvir (irá ter mais do que um musica da/o mesma/o cantora/cantor) Espero que gostem.


Biel - Química

Anitta - Meiga e Abusada 

Ludmilla - Hoje 

Luan Santana - Cê Topa?

Anitta - Essa Mina é Louca 

MC Tati Zaqui - Água na Boca

Vingadora - Metralhadora

Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro

Anita - Bang!

Luan Santana - Te Vivo

Valesca Popozuda - Eu sou a Diva que você quer copiar



Espero que tenham gostado, e é claro que há muito mais musicas brasileira que devem ser muito boas, mas eu aqui pós aquelas que eu ouço mais vezes é que adoro. 


KISS

















Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit