Saltos Altos - Como andar?

Olá Feministas!

Como já diz o título, hoje a conversa é sobre saltos altos, um calçado que muitas mulheres não conseguem viver sem. Eu adoro saltos, mas como tenho ainda 16 anos, não tenho literalmente nenhum, só tenho 1 para usar em ocasiões especiais, e de resto, uso ténis ou sandálias/sabrinas. Mas mesmo não usando quase nunca, sem bem como andar neles. E por isso aqui estou eu para vos dar algumas dicas para conseguirem ficar em pé e direitas com os saltos altos

1. Se não estão habituadas a andar de saltos altos maiores tem de começar com os saltos mais pequenos, com alguma altura, mas não muito grande, pois para começar e sempre melhor pelos mais pequenos e depois indo subindo, vai ser mais fácil e mais seguro;

Salto Alto Pequeno


Salto Alto Maior preso no pé
2. Quando já estiverem mais habituadas aos saltos pequenos é hora de passar para os maiores e se vocês já estão a pensar que não conseguem, pois andam sempre tortas e quase caem, não se preocupem pois eu vou vos dar uma otima dica, na vossa casa coloquem fita-cola no chão, um linha bem reta e com um comprimento mais ou menos largo e logo de seguida caminhem com os saltos pela linha reta, mas nunca saindo da linha, vão ver que assim vão conseguir andar direitas e nunca cair

Salto Alto maior















3. Nunca comprem saltos altos com um tamanho maior ou menor que o do vosso pé, pois se o salto por maior e ficar um pouco a sobrar vocês tem mais possibilidade de cair, pois o vosso pé não esta completamente "preso" ao salto, e claro se for mais pequeno, vai aleijar muito o pé e para alem de ficarmos com dores horríveis, também a uma grande possibilidade de cairmos.
Comprem sempre o tamanho exacto ao vosso pé e se sobrar um pouco, mas muito pouco espaço, utilizem palmilhas.





4.A próxima dica é para vocês ficarem mais seguras ao andarem de saltos altos, a dica é rasparem com uma tesoura a sola do salto, pois assim quando andarem os saltos já esta um pouco "desgastado", mas não se preocupem, não vai estragar o saltos, mas não façam demasiada força ao rasparem a sola, só um pouco, pois não queremos estragar o salto


E pronto estão aqui algumas dicas que eu acho mais importantes para podermos andar de saltos altos bem seguras e nunca cairmos, espero que tenham gostado!

KISS



Mensagens populares deste blogue

Minimalista Outfit

Autumn Outfit

New Year Outfit